Pages - Menu

Apresentação

~
Hi, guys!
Se você é um (a) Gilmore Girls Lovers incoformado (a) com o fim da série esse é o seu lugar.
O negoço é o seguinte: existe um grupo no Facebook sobre a série. E conversa vai, conversa vem, a Talita Daher Müller falou que tinha a 8ª, 9ª e 10ª que foram escritas por ela. Eu não sei o resto da galera, mas eu adorei a ideia. Sempre é bom ter mais de GG. E aí ela me passou os episódios e eu tive a ideia de criar um blog para que todos podessem ler.
E deixa eu colar aqui algumas considerações que ela escreveu no email:

Quando chegarem na parte em que os amigos do Jess da Truncheon Books entram em cena, pensem nos mesmos que aparecem na série, ok? Eu tinha esquecido do nome deles e inventei outros... rs. Algumas frases fazem mais sentido se você pensar em inglês, tipo: Babbete falando "sugar" (escrevia docinho como tradução as vezes) ou Zach dizendo "Awesome! Totally rock´n roll!", Jess exclamando apenas "Jeez..." (essa não consegui traduzir) ou Rory dizendo "I guess so..." (eu acho que sim...) como maneira de concordar meio timidamente, etc.
Com o tempo vocêss vão vendo que os textos vão crescendo bastaaaaaaante... Os da oitava temporada são bem mais curtos que os da décima e acho que fui entendendo melhor os personagens também e forçando menos a barra ou então fui transformando eles em meus como com a April e a Lilly... hehe... e criando outros que espero que vocês gostem como o Daniel, o Léo, o Justin, o Ryan, etc.
Aproveitem! Ok, povo! Adianto que as temporadas são "literatti" e "java junkies", mas como lidava com fãs que torciam pra outros caras também, de vez em quando um deles vai aparecer um pouquinho.
Quem tiver paciência de procurar as letras das músicas que menciono verá que estão sempre encaixadas nas cenas. Vale lembrar que o 8X20 era para ser o último e aí me convenceram a fazer um nona e o 9x21 seria o último e aí veio a décima tbm não programada... kkkk... Nada foi planejado pra ser assim! Abração!

 Então, ela já explicou tudo. Essa apresentação foi bem mal feita porque eu não sabia realmente como escrever. Mas, o que importa são episódios né? E mais uma vez: a única coisa que eu estou fazendo aqui é gerenciar o blog, os episódios foi a Talita que me passou, ok? So...Enjoy!